spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cidades da Costa do Sol antecipam pagamento de salários aos servidores

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Com o objetivo de fomentar ainda mais a economia local durante o período do carnaval, ao menos cinco cidades da Costa do Sol anteciparam o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal.

Cabo Frio, Iguaba Grande, Macaé, Saquarema e São Pedro da Aldeia anunciaram a antecipação dos vencimentos. Já em Maricá, o calendário de pagamento dos salários já previa o depósito nesta sexta (25).

Em Cabo Frio, os valores começaram a ser depositados nesta quinta (24) e devem se estender ao longo desta sexta (25). De acordo com a prefeitura, foram empenhados R$ 56.465.301,83 (cinquenta e seis milhões, quatrocentos e sessenta e cinco mil, trezentos e um reais e oitenta e três centavos) no pagamento de 13.362 funcionários da administração direta e indireta, de 1.417 aposentados e de 407 pensionistas do município. Nos vencimentos de fevereiro já está concedido o reajuste aprovado no último mês.

Macaé também antecipou para esta sexta-feira (25) o pagamento dos 16.402 servidores municipais. Cerca de R$ 64 milhões serão injetados na economia local. O pagamento de aposentados e pensionistas também foi realizado na sexta. “Temos compromisso com nosso quadro funcional e o excelente andamento da nossa gestão se deve ao compromisso e empenho de todos os servidores”, destacou o secretário Adjunto de Recursos Humanos, Ari Quirino dos Santos.

Em Saquarema, o anúncio da antecipação foi feito pela prefeita Manoela Peres através das redes sociais, mesma estratégia utilizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Iguaba Grande também usou as redes para anunciar a antecipação, mas não informou o valor injetado. Todavia, trouxe informação relevante para o funcionalismo: o pagamento referente ao mês de fevereiro já será efetuado aos servidores efetivos com o reajuste de 14,58%. O aumento foi aprovado na última terça-feira (22) na Câmara de Vereadores.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img