spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

São Paulo empata com o Flamengo e conquista a Copa do Brasil pela 1ª vez

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Debaixo de forte calor de 36,5C na Arena Morumbi, na capital paulista, o time do São Paulo empatou em 1 x 1 com o Flamengo no final da tarde deste domingo, 24, e se tornou campeão da Copa do Brasil pela primeira vez. No primeiro jogo da final, no último dia 17, ganhara de 1 x 0 no Maracanã. O Flamengo amarga a perda de mais um campeonato neste ano.

Em 2000, o São Paulo chegou a disputar a primeira final da Copa do Brasil, mas, perdeu para o Cruzeiro. Precisando vencer por dois gols de diferença, o Flamengo foi para cima e aos 44 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique abriu o placar. O São Paulo havia perdido Arboleda aos 7 minutos do jogo, porque este sentiu a coxa. Seis minutos depois, já nos acréscimos, o são paulino Rodrigo Nestor empatou.

São paulinos festejam a conquista inédita do time

No segundo tempo, o Flamengo pressionou e chegou à área do time adversário várias vezes, mas, esbarrou na defesa do São Paulo. O técnico Jorge Sampaoli colocou o atacante Gabibol em campo no final do jogo, mas, não adiantou.

Era a última grande chance do Flamengo conquistar um campeonato esse ano. Ele está em 7º lugar no Brasileirão e a 11 pontos do líder Botafogo. A derrota aumenta a crise no clube da Gávea, subindo a pressão sobre o dirigente Marcos Braz e a permanência de Sampaoli.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img