spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Firjan oferece cursos técnicos com desconto de 50% na primeira mensalidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Grande oportunidade para aqueles que queiram se profissionalizar; cursos técnicos ofertados pela Firjan SENAI em Macaé estão com 50% de desconto na primeira mensalidade. Para aproveitar o valor, o interessado precisa se inscrever até a próxima segunda (31).

Os cursos já estão com matrículas abertas. As oportunidades são para Técnico em Mecânica, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Eletrotécnica. As inscrições devem ser feitasclicando aqui.

De acordo com a instituição, os cursos terão metade de sua carga horária em aulas on-line com instrutor, tutorias e atividades presenciais nas unidades Firjan SENAI. A metade restante será composta de atividades individuais no ambiente virtual de aprendizagem.

Podem se inscrever todos que concluíram o ensino médio ou com o ensino médio em curso. As aulas se iniciam em 07/02 – data final do período de matrículas. A duração de cada curso é de até um ano e meio.

“A formação em muitas das carreiras também amplia as possibilidades de atuação do profissional em diferentes setores. É essencial estar preparado para as oportunidades, para tanto, os cursos da Firjan SENAI visam oportunizar aos nossos alunos a oportunidade de ampliar o repertório profissional para dar conta desses desafios”, pontuou gerente de Educação Profissional do SENAI, Edson Melo.

A cada semana de duração do curso, serão 10 horas com o instrutor e 10 horas de estudo individual: será um dia com aula on-line ao vivo e dois com tutoria também virtual. O instrutor estará sempre presente nas atividades remotas, potencializando os conhecimentos com simuladores e softwares, entre outras estratégias, todas realizadas a distância.

Além do ensino remoto, também em todas as semanas os alunos terão um dia de atividades presenciais na unidade da Firjan SENAI escolhida para fazer a prática prevista e necessária para o curso, caso seja possível em função do contexto da Covid-19, ou por meio de simuladores nas plataformas de aprendizagem.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img