spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras recebe 1º Fórum da Pessoa em Situação de Rua em agosto

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Rio das Ostras realizará o 1º Fórum da Pessoa em Situação de Rua na próxima quinta-feira (18). A ação terá como local a quadra da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Centro, e acontecerá a partir das 13h.

O evento está sendo promovido pela Prefeitura com o objetivo de mobilizar a população e os trabalhadores de serviço público a refletir sobre as demandas da população em situação de rua, a construção do planejamento de novas ações e melhorias nos atendimentos do Município.

O Fórum terá a participação de grupos da sociedade civil e representantes das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico, entre outras.

Aberto ao público e terá, em sua programação, a palestrante Maralice dos Santos, ex-mulher em situação de rua, conselheira estadual do Conselho Estadual de Assistência Social, conselheira nacional do Centro de Inclusão e Aperfeiçoamento Profissional, coordenadora nacional do Movimento Nacional de População em Situação de Rua e integrante do Comitê de Saúde da população Negra e Assistente social.

Durante o evento será apresentado um Panorama com registros dos serviços ofertados no município como o perfil deste público, pela diretora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Giselly Leão, e o Coordenador da Casa do Sorriso, Felipe Aguiaro.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img