spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Saquarema inaugura sede do diretório do PL

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A inauguração da nova sede do Partido Liberal (PL) em Saquarema reuniu centenas de pessoas na noite desta segunda-feira (11/03). Lideranças políticas da cidade como a prefeita de Manoela Peres, o secretário de Educação e ex-prefeito, Antônio Peres, vereadores, secretários, o deputado federal Altineu Côrtes e o deputado estadual Dr. Pedro Ricardo (Progressistas) e lideranças e pré-candidatos da Região dos Lagos.

Durante a solenidade o ex-Presidente Jair Bolsonaro falou com os presentes, via chamada de vídeo, e comentou sobre a presença feminina na política.

A prefeita Manoela comentou os objetivos da nova sede.
“Nosso diretório agora será o nosso ponto de encontro, um local para que possamos conversar sobre ideias e projetos que podem transformar ainda mais a vida dos saquaremenses”, escreveu.

Altineu Côrtes, líder do PL Nacional na Câmara dos Deputados, também esteve presente na inauguração. “É com orgulho que faço parte do maior partido do Brasil! Foi um grande encontro! A direita segue unida e se fortalecendo a cada dia nas cidades do Brasil. Vamos juntos!!”, disse.

“É muita honra! Ontem inauguramos o nosso Diretório Municipal do PL em Saquarema. Um espaço democrático onde novas ideias se encontrarão para mudar ainda mais a vida da população de Saquarema”, também escreveu Antônio Peres em uma rede social.

O diretório fica na Avenida Saquarema, 3567 no Porto da Roça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img