spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Inscrições estão abertas para vagas em CBSP e HUET

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Até às 19h dessa terça-feira (17/10) estão abertas as inscrições para o cadastro de 720 vagas para certificação em Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP) e Treinamento de Escape de Helicóptero Submerso (HUET) oferecidos para a população de Macaé. Na quarta-feira (18/10) serão divulgadas as vagas remanescentes, das 12h às 18h, na Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional, que fica na Rua Alfredo Backer, 363, no Centro.

Inscrições para certificação em HUET e CBSP. Macaé/RJ.

Para se inscrever neste edital é necessário ter: idade mínima de 18 anos; atestado de boas condições físicas (atestado médico); Ensino Fundamental completo; certificado de qualificação ou experiência comprovada na área offshore (original e cópia); cópia da Carteira de Identidade com foto ou outro documento de identificação com foto (Carteira de Trabalho ou Habilitação); cópia do CPF do próprio candidato; cópia do comprovante de escolaridade; cópia do comprovante de residência em Macaé.

As vagas serão distribuídas em 12 turmas, com início previsto para 23/10 e término para 28/11. Cada uma delas terá carga horária de 40h (CBSP) e 8h (HUET).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img