spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 500 vagas

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece, nesta terça-feira (26/09), 500 vagas para os moradores da cidade. Dentre as oportunidades oferecidas, cinco são para ajudante de cozinha offshore e quatro para assistente administrativo PCD, por exemplo.

No Banco de Empregos também são ofertadas 20 vagas para executivo comercial de vendas, duas para instrutor de Inglês, oito para mecânico de automóvel, oito para operador de caixas, 10 para padeiro offshore, dez para Pintor Irata N1, três para promotor de vendas, três para repositor, uma oportunidade para serralheiro, dez para taifeiro, três para técnico em refrigeração, 50 para vendedor externo (plano de internet), uma para zelador e duas para vendedor (líder).

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img