spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Alerj aprova contas de Cláudio Castro em 2021

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, nesta quarta, a prestação de contas do ano de 2021 do Governo do Estado. A decisão vai de encontro às análises do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) – que aprovou, em maio, relatório das contas por unanimidade – e da Comissão de Orçamento da casa.

“O resultado é um reconhecimento de um trabalho incansável pela gestão responsável das finanças públicas, garantindo o crescimento econômico do Estado do Rio, valorização dos servidores, empregos e qualidade de vida para a população. A aprovação das contas pela Alerj e também pelo TCE-RJ é mais um motivo de orgulho para o nosso governo”, declarou o governador Cláudio Castro.

Vale lembrar que o TCE-RJ não aprovava o relatório das costas há sete anos. Na sessão que aprovou as contas, os parlamentares destacaram que, após um período de incertezas e atrasos salariais, o Governo do Estado cumpriu o calendário de pagamentos do funcionalismo. Além disso, vem investindo no desenvolvimento do Estado em diversas frentes.

É importante destacar ainda a redução do número de apontamentos feitos pelo TCE-RJ referentes à prestação de contas do Estado do Rio. Foram 14 nas contas de 2018 e nenhum nas do ano passado, o que reforça os avanços que a gestão de Cláudio Castro vem conquistando.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img