spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Eleitores de Bolsonaro organizaram protesto em São Pedro da Aldeia

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na última terça-feira (1), em São Pedro da Aldeia, manifestações pró-Bolsonaro deixaram parte da RJ-140, na altura da Base Aérea Naval, interditadas.

Aproximadamente 30 apoiadores do atual presidente, incluindo mulheres e crianças, estiveram com bandeiras e placas de apoio ao presidente durante o protesto.

Como tem acontecido em outros estados do Brasil, apoiadores do atual governo não aceitaram o resultado das eleições presidenciais no segundo turno que aconteceu no último domingo (30).

O grupo também esteve na rodovia impedindo a passagem de carros na última segunda-feira (31), causando congestionamento no trânsito.

A Auto Viação Salineira divulgou uma nota informando que algumas linhas intermunicipais dos ônibus foram afetadas. Segundo a empresa, a circulação já foi normalizada.

No trajeto de Saquarema a Maricá também houve um longo engarrafamento por conta de caminhoneiros que interditavam as vias. Segundo denúncias, a Serra do Mato Grosso e o Trevo da Ponta Negra ficaram totalmente parados.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img