spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Terminal de Macaé recebe ações para aprimorar o acesso ao transporte coletivo

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Com o objetivo de melhorar o acesso ao transporte público no Terminal Central de Macaé, a Prefeitura implementou ações para melhorar o atendimento no local.

As melhorias contarão com limpeza diária nas plataformas de embarque e desembarque e ampliação das bilheterias, com a instalação de duas novas que irão agilizar o atendimento na venda das passagens.

O esquema das placas informativas das plataformas foi trocado e as demarcações da fila de embarque das linhas da Região Serrana no piso para organização e visibilidade.

“Desde o ano passado conseguimos alguns avanços, com ampliação da fiscalização e cobranças junto à concessionária, como a instalação de limitadores nas baias do Terminal Central para dar mais seguranças aos usuários que circulam nas áreas de embarque e desembarque. Implantamos também a limpeza diária esse ano e estamos fazendo novo Terminal Cehab. A intenção é reformar os Terminais Lagomar e Parque de Tubos”, conta Luiz Carlos Moreira, Coordenador Geral de Transportes de Macaé.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img