spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Mulher é mantida em cárcere privado e abusada sexualmente por namorado em Araruama

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta segunda-feira (22) uma jovem de 22 anos denunciou que estava sendo mantida em cárcere privado e abusada sexualmente por um homem que havia conhecido em um aplicativo de relacionamentos, em Araruama. A vítima contou que os abusos vem acontecendo desde a última sexta-feira (19).

De acordo com informações da Prefeitura, a jovem é moradora de Saquarema e teria contado à equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal que estava em um relacionamento virtual com o suspeito há dois meses.

Segundo a Patrulha Maria da Penha, na última sexta-feira (19) o casal havia marcado de se encontrar na Praça da Bíblia, no Centro de Araruama. Após o encontro foram até a casa do suspeito onde, segundo a jovem, ele colocou uma arma em sua cabeça e iniciou as agressões físicas e sexuais.

Durante a madrugada desta segunda-feira ela conseguiu fugir e pediu ajuda a uma pessoa que estava na rua, que a levou para a delegacia de Araruama.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para realizar exames e receber os medicamentos pós risco de contato com o vírus HIV. A jovem foi encaminhada ao IML para realizar os exames de corpo delito.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi até a casa do homem e prendeu o suspeito em flagrante. O homem, segundo informações da Polícia Militar, possui antecedentes criminais e faz uso de uma tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado à 118ª DP de Araruama.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img