Costa do Sol,

segunda-feira, agosto 15, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Macaé: prazo para questionamentos no processo seletivo da educação termina nesta quinta-feira (03)

Mais lidas

- Advertisement -

O prazo para peticionar qualquer tipo de questionamento quanto ao Processo Seletivo Simplificado – Edital n.º 001/2022, termina nesta quinta-feira (03). O tempo estabelecido respeita o limite de cinco dias corridos após a publicação do Edital nº 001/2022 (clique aqui e confira o edital completo).

Todas as petições de impugnação pertinentes ao processo seletivo simplificado devem ser realizadas na modalidade presencial no Protocolo Geral do Município, localizado na Avenida Presidente Feliciano Sodré, n.º 534, Centro, Macaé/RJ.

As demandas protocoladas serão encaminhadas para a Comissão de Implementação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado para esclarecer eventuais casos omissos no edital. As ações têm como objetivo garantir maior transparência e lisura ao processo seletivo simplificado.

A seleção prevê o preenchimento de 374 vagas para: Professores A, Professores C, Auxiliar de Serviços Escolares, Motorista de Transporte Escolar (Serra), Monitor de Transporte Escolar (Serra), Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicólogo.

A inscrição é gratuita e será realizada através do Portal da Prefeitura, com início às 9h do dia 7 de março, seguindo até 18h do dia 11 de março. Para confirmar o cadastro, o candidato deverá se apresentar no período de 15 a 17 de março, das 9h às 16h, na Cidade Universitária, na Avenida Aloísio da Silva Gomes, n.º 50, Granja dos Cavaleiros.

Durante a confirmação presencial, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos: cópias do documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante do formulário de pré-inscrição impresso e currículo devidamente preenchido (conforme anexo do edital). 

Os aprovados vão atuar na Administração Pública Municipal em atendimento às necessidades temporárias, suprindo demandas evidenciadas pela Secretaria Municipal Adjunta de Educação Básica (SEMAEB). O início do contrato está previsto para o dia 25 de abril. 

Datas – A aplicação da prova objetiva para as funções de Professor A, Auxiliar de Serviços Escolares, Motorista de Transporte Escolar – Serra e Monitor de Transporte Escolar – Serra será no dia 27 de março, das 8h às 11h. A prova objetiva para Professor C, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicólogo também será no dia 27 de março, sendo das 13h às 16h. Os locais serão divulgados no site. O gabarito da prova será publicado no portal oficial no dia 27 de março, a partir das 17h.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -