spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Inea interdita posto de combustíveis em Macaé

Mais lidas

- Advertisement -

O Instituto Estadual do Ambiente suspendeu, na última segunda-feira (21), as atividades de um posto de combustíveis próximo à Praça Veríssimo de Melo, no Centro de Macaé. As bombas foram lacradas por agentes do órgão.

A Rede Trevo de Combustíveis, que administra o Posto Top 7, pediu desculpa aos clientes e informou que não cumpriu solicitações do órgão e rechaçou o boato de que seria por combustível adulterado. “Nada tem a ver com a qualidade do nosso combustível”, esclareceu.

“Esperamos resolver o mais rápido possível e retornarmos às atividades com a qualidade e bom atendimento”, concluiu o texto.

Questionado, o Inea respondeu que o posto não deveria estar em funcionamento, já que “foi interditado pelo órgão ambiental estadual em novembro do ano passado”.

“Localizado no centro de Macaé, o posto de gasolina foi interditado pelo Inea dentro do escopo das fiscalizações que o órgão ambiental estadual realiza periodicamente. A equipe constatou irregularidades e descumprimento de condicionantes de validade da licença referente à operação e a remediação das áreas contaminadas”, disse, em nota.

O Inea já havia notificado e autuado anteriormente pelos mesmos motivos. “Cabe ressaltar que as atividades do posto de gasolina estão suspensas até o completo atendimento das exigências do Inea”, concluiu o texto

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img