spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Trecho da RJ-162 terá interdição total nesta sexta (11) em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Uma intervenção na RJ-162, será feita nesta sexta-feira (11) na altura do Frade e Tapera, do quilômetro 74. Para realizar o trabalho de recuperação da pista, a via terá interdição total de 7h às 17h. As obras serão realizadas pela Defesa Civil de Macaé, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e com a Secretaria Adjunta do Interior.

O secretário Adjunta de Defesa Civil, Josefferson de Jesus, informou que nesta quinta-feira (10), a via já foi interditada para tráfego de veículos pesados e, em função disso, os motoristas devem ficar atentos quando passarem pelo local.

“Essa parceria com o DER e a Secretaria do Interior é para recuperar um trecho que sofreu uma grande erosão na borda da pista”, explica.

Monitoramento Chuvas – A Defesa Civil de Macaé segue monitorando as áreas sensíveis do município e alerta a população para ficar  atenta a rachaduras nas paredes e pisos das casas; trincas no solo, principalmente na parte superior dos barrancos; blocos ou lascas de rocha solta e instáveis; água minando do barranco; árvores ou postes inclinados e muros de arrimo com barrigas ou trincados; afundamento e deformações no leito da rua; desprendimento e queda de solo ou rochas em talude (superfície de solo inclinada).

Em caso de emergência  a população poderá entrar em contato pelo telefone: 199 ou por meio do WhatsApp: (22) 98813-8298 ou Corpo de Bombeiros: 193.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img