spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Prefeitura e EDF NF assinam termo de cooperação técnica para beneficiar hospital

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, assinou nesta quarta (01), um termo de cooperação técnica com a termelétrica EDF Norte Fluminense. O Hospital Público Municipal Irmãs do Horto será beneficiado com a assinatura.

A assinatura aconteceu durante uma visita de comitiva municipal ao empreendimento. “O termo de cooperação técnica com a EDF garantirá a renovação da rede de alimentação elétrica do HPM Irmãs do Horto e também a doação de uma bateria para o tomógrafo da unidade hospitalar, protegendo o equipamento de danos que possam ser provocados por oscilações de energia”, disse Welberth.

A comitiva foi formada pelo prefeito e pela primeira-dama Quelen Rezende, e os secretários de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Viana, e de Meio Ambiente, Juninho Luna. Lá, foram recebidos pelo gerente chefe de operações, Jean-Philippe de Oliveira, pela gerente de recursos humanos do grupo EDF, Veronica Vara e demais executivos da empresa.

Além das doações previstas no termo de cooperação técnica, Welberth também anunciou outra doação que vai contemplar quem mais precisa. “A EDF também fará uma generosa doação à Campanha Vacinação Solidária, contemplando a instituição Fazenda Esperança. A primeira dama, madrinha da campanha, está à frente dessa parceria”, disse.

Atualmente, a EDF Norte Fluminense gera 826 megawatts de energia e planeja construir mais uma termelétrica na cidade. Além disso, a empresa também assumirá o contrato de manutenção da termelétrica Vale Azul, que está sendo construída em Macaé.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img