spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio abre inscrições para aulas gratuitas de atividades físicas

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -
A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, vai ampliar a oferta de atividades físicas de forma gratuita para a população. A partir da próxima terça-feira (23), aulas de zumba, treinamento funcional e alongamento serão ministradas no Estádio Correão, em São Cristóvão. 

Desde o início do ano, algumas atividades físicas orientadas por profissionais especializados já vem sendo feitas nos equipamentos esportivos da Prefeitura. Com a mudança da sede da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer para o Correão, o estádio passa a ser mais um polo dessas atividades. 

As aulas vão acontecer sempre às terças e quintas-feiras, pela manhã. Das 6h às 6h40, o dia começa com a zumba, sob a coordenação da professora Veridiana Oliveira. Das 7h às 8h, é a vez do treinamento funcional. Das 8h às 9h, estão programadas as aulas de alongamento, voltadas especificamente para a melhor idade. Estas aulas serão dadas pela professora Mikaelly Muzy. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na recepção do Estádio Correão. Os interessados devem levar original e fotocópia dos seguintes documentos para o cadastro: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4, além do preenchimento de uma ficha de inscrição que é fornecida no local. 
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img