spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras Jazz & Blues já tem data prevista para acontecer

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A espera está chegando ao fim. Durante o Fórum Regional de Turismo / Edição Costa do Sol, a Secretária de Turismo de Rio das Ostras, Aurora Siqueira, anunciou que o tradicional festival Rio das Ostras Jazz & Blues deve acontecer entre 12 e 15 de novembro, data do feriadão prolongado da Proclamação da República.

A data já havia sido adiantada pelaedição 03 do Jornal ErreJota Costa do Sol (clique aqui).Há época, a Prefeitura de Rio das Ostras disse que a organização do Festival de Jazz & Blues irá atender a todos os protocolos possíveis exigidos pelas principais instituições científicas.

Será exigido, dos participantes, o comprovante de vacinação. “A Administração Pública informa que o evento terá quantidade de público reduzida e que só poderá participar aquele que apresentar carteira de vacinação com as duas doses do imunizante contra a Covid-19 com a utilização obrigatória da máscara durante todo o evento”, disse a Prefeitura, em nota.

Fórum Regional de Turismo / Edição Costa do Sol – Presente desde o início do evento e acompanhada do subsecretário de Turismo, Igor Pessanha, da assessora Carla Ennes e da presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, a secretária Aurora Siqueira assinou, junto com o secretário de Estado, o Termo de Cooperação Técnica para o Incentivo do Artesanato. A presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, também participou do evento.

A secretária Aurora participou, ainda, da discussão “A importância do calendário de eventos para a promoção turística” junto com a presidente da Comissão de Turismo da Alerj, deputada Adriana Balthazar; Ivan Martinho, da WSL Latin América; Alexandre Verdade, produtor do Degusta Búzios e o produtor musical do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, Stenio Mattos.

Capital Estadual do Jazz & Blues – Rio das Ostras foi reconhecida como Capital Estadual do Jazz & Blues, através da Lei Estadual 6.056/2011, por conta do famoso evento que acontece todos os anos na cidade. O primeiro Rio das Ostras Jazz & Blues Festival aconteceu em 2003, e desde o primeiro evento sempre contou com apresentações de artistas nacionais e internacionais, atraindo turistas de várias parte do país e do mundo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img