spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Futebol de São Pedro da Aldeia inicia disputas do Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

As equipes de futebol da Seleção São Pedro da Aldeia entraram em campo neste domingo (19) para as primeiras disputas do Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol.

As estreias das categorias sub-17 e amador (acima de 18 anos) foram contra a cidade de Cabo Frio, no estádio Correão. No sub-17, o time aldeense empatou (2 a 2), já no amador, perdeu para a seleção de Cabo Frio por 4 a 1.  

Devido à pandemia da Covid-19, os jogos foram fechados para a presença do público. O secretário municipal de Esportes e Lazer aldeense, Ricardo Ramos Gaspar, destaca o clima amistoso durante as disputas. “A receptividade das nossas equipes foi muito boa. Os jogos foram muito organizados, com um clima ameno e amistoso. Estamos cumprindo o objetivo de fazer a integração entre os municípios da região por meio do esporte. Agora vamos intensificar os treinamentos para os próximos duelos, que serão em casa, no dia 3 de outubro”, disse. 

Os jogadores da Seleção São Pedro da Aldeia, selecionados por meio de peneiras gratuitas, tiveram acesso a transporte, alimentação e hidratação custeados pelo município.

O Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol reúne 12 cidades da região em jogos de diversas modalidades como futebol de campo, vôlei de praia e futevôlei. As disputas são realizadas respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img