spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Em comemoração ao Dia da Árvore, São Pedro da Aldeia realiza doação de mudas nesta terça (21)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria de Meio Ambiente de São Pedro da Aldeia promove, nesta terça-feira (21), um drive-thru solidário para distribuição de mudas, em celebração ao Dia da Árvore.

Serão disponibilizados, na sede da pasta, exemplares de espécies como angico, aroeira, ipê e algodão da praia. O aldeense que receber uma muda poderá doar alimentos não perecíveis. Os interessados em cultivar uma nova árvore devem comparecer na secretaria das 14h30 às 16h. 

Os donativos serão encaminhados à Secretaria Municipal de Assistência Social para destinação aos assistidos por dispositivos oficiais da administração municipal. No local da doação, a equipe da secretaria poderá auxiliar os moradores sobre a escolha da muda mais adequada para cada espaço, levando em consideração a altura máxima que cada uma atinge, tamanho das raízes, época de floração e maneira correta de cultivo.

O formato drive-thru tem como objetivo evitar aglomerações. As mudas foram disponibilizadas por empresas que possuem viveiros de plantas nativas. A sede da Secretaria de Meio Ambiente fica localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, loteamento Jardins de São Pedro – Nova São Pedro.  

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img