spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Quissamã: AgeRio assina convênio de Microcrédito Produtivo Orientado

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta segunda-feira (30) a Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio) assinou com a prefeitura de Quissamã o convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado para os microempreendedores.

A cerimônia contou com as presenças do presidente da AgeRio, André Vila Verde, da prefeita da cidade, Fátima Pacheco, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quissamã, Arnaldo Mattoso, além do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio, Dr. Serginho, que esteve presente no gabinete da prefeita para tratar de assuntos relacionados a investimentos para o município e, por isso, participou da solenidade.

Para o presidente da AgeRio, André Vila Verde, a assinatura com mais uma prefeitura do Interior demonstra a importância que a Agência e o Governo do Estado estão dando a todos os municípios nessa retomada da economia estadual: “A assinatura com um município tão importante como Quissamã reforça o nosso objetivo que é de olhar para todas as regiões do nosso estado levando uma linha de crédito para a retomada da economia local. Esse é o pensamento e determinação do governador Cláudio Castro: ajudar os microempreendedores de todo o estado.”

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, destacou que o convênio com a Agência será fundamental para a retomada da economia local: “A assinatura do convênio com a AgeRio é mais uma forma de ampliar a parceria da cidade com a Agência e possibilitar mais oportunidade de capacitação, geração de renda e novos investimentos para o município.”

Ao longo da semana, a AgeRio assinará mais dois convênios com prefeituras municipais. São elas: Bom Jardim (terça-feira) e São Pedro da Aldeia (quinta-feira).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img