spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras recebe “Mutirão de Negociação Enel” na próxima quinta (2)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Procon de Rio das Ostras, juntamente com a empresa Enel, realizará o “Mutirão de Negociação”, na quinta-feira (2), das 9h às 17h.

Na ação, os consumidores residenciais e rurais que estiverem com, no mínimo, uma fatura de energia elétrica com prazo superior a 90 dias de atraso, poderão negociar e pagá-las em até 24 vezes sem juros e correção.

Os clientes devem comparecer no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 598 – Âncora) com documento de identificação, CPF, número do cliente e as contas em aberto. Os débitos poderão ser pagos sem multas, entrada ou juros e ainda parcelados em até 24 vezes.

O “Mutirão de Negociação Enel” acontecerá dentro dos parâmetros de total prevenção sanitária, e o ideal é que o atendimento seja agendado pelo telefone (22) 2771-6581 ou pelo e-mail faleprocon@gmail.com nos dias 30, 31 de agosto e 01 de Setembro de 2021.

A Enel estará também fazendo a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED. O consumidor que quiser aproveitar que vai negociar as dívidas, também pode fazer a troca, limitada em duas unidades por clientes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img