spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Semana do Pescado visa impulsionar economia em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Semana do Pescado em Macaé começa no dia 1 de setembro.

A programação segue até 15 de setembro, com foco no estímulo do consumo de produtos oriundos da pesca, contribuindo para a cadeia econômica deste segmento.

O Mercado Municipal de Peixes de Macaé oferece variedade em peixes, crustáceos e outros frutos do mar, abastecendo restaurantes e comércios locais e regionais, além de ser uma ótima opção para a compra de produtos frescos para o consumidor comum.

O Mercado de Peixes fica na Avenida Presidente Sodré, no Centro. O funcionamento deste espaço e do Anexo é de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h; sábados, de 7h às 16h; e aos domingos, de 7h às 14h.

Para quem não abre mão de uma boa culinária, o Polo Gastronômico dos Cavaleiros preparou uma programação especial para a Semana do Pescado.

Onze estabelecimentos oferecerão pratos selecionados com descontos, são eles:Durval Restaurante, Pargo Recheado;Feito com Arte, Panelinha do Mar;Kebab, do Mar;Chico Pedra, Filé Crocante;Luigi, Filé de Tilápia Grelhado, com camarões e batatas;Guria Café, Brownie com sorvete de creme com calda de gianduia;Estação da Praia, Delícia do Mar;Ilhote Sul, Dadinhos de tapioca com duo de frutos do mar;Mirabolando, cheesecake de tiramissú;Mokaiê, salmão grelhado na brasa;Picanha do Zé, Pescada Amarela a Belle Munière.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img