spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prefeitos das cidades que integram o Cidennf participam de encontro em Quissamã

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

 A prefeita de Quissamã e presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF), Fátima Pacheco, liderou a Assembleia Geral Ordinária do Consórcio que oficializou a adesão do município de Carapebus.

A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), no Centro Cultural Sobradinho, e contou com a presença de prefeitos e representantes dos 9 municípios, também do prefeito de Macaé, Welberth Rezende, e do prefeito de Maricá Fabiano Horta que demonstraram interesse em integrar o CIDENNF.


– Foi uma reunião muito produtiva com a presença maciça dos municípios. Damos as boas-vindas a Carapebus que com certeza vai agregar conhecimento e força nas pautas, assim como Macaé que já enviou à Câmara o projeto. O CIDENNF traz a institucionalização dessa parceria regionalizada dos municípios do Norte e Noroeste Fluminense. Hoje somos um bloco, em forma de Consórcio, o que nos permite avançar de forma conjunta – declarou Fátima Pacheco.

Durante a assembleia, foi eleito o novo Conselho Fiscal do Consórcio que passa a ser formado por Cardoso Moreira, Italva, Quissamã e São Francisco de Itabapoana. Também foi falado sobre os municípios — Cambuci, Itaocara, Itaperuna e Porciúncula — que manifestaram interesse em fazer parte do CIDENNF.Participaram da reunião: as prefeitas de Cardoso Moreira, Geane Vincler, e de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo; os prefeitos de São Fidélis, Amarildo Alcântara; de Italva, Leonardo Orato (Léo Pelanca); o Procurador-Geral de Campos dos Goytacazes representando o prefeito Wladimir Garotinho, Roberto Lanes e a chefe de Gabinete de Bom Jesus do Itabapoana, Raquel Correia, representando o prefeito, Paulo Sérgio Cyrillo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img