spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Carapebus começa a desenvolver implantação de indústria de laticínios na cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Carapebus começou a trabalhar para implantar, no município, uma pequena indústria de laticínios.

Os secretários de Administração, Luiz Victor Cordeiro, e de Agricultura, Willison Mussi, fizeram uma visita técnica em uma indústria de laticínios da cidade de Campos dos Goytacazes, de propriedade do empresário Marcos Marins. O objetivo da visita foi colher informações e conhecimentos para a futura implantação da indústria em Carapebus.

O projeto irá fomentar o desenvolvimento dos produtores rurais da cidade, absorvendo a produção de leite local. secretário de Agricultura, a implantação dessa pequena indústria de laticínios terá grande importância para a economia e para os produtores locais, que terão mais uma forma de escoar a produção de leite e produtos de laticínios. Laticínios são alimentos que incluem leite e os seus derivados processados, como doces de leite, queijos, iogurtes, sorvetes, manteigas, bebidas lácteas, requeijão, entre outros produtos semelhantes

“Vamos criar a identidade do produto para facilitar a comercialização e proporcionar renda para os produtores”, defendeu Willison Mussi.

 Segundo secretário de Agricultura, a implantação dessa pequena indústria de laticínios terá grande importância para a economia e para os produtores locais, que terão mais uma forma de escoar a produção de leite e produtos de laticínios.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img