spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Primeiras provas do concurso público de Cabo Frio serão aplicadas neste fim de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -
As primeiras provas do Concurso Público 2020 para cargos efetivos na Prefeitura de Cabo Frio serão aplicadas neste sábado (21) e domingo (22).

Os candidatos que concorrem às vagas de docente I, docente II, Inspetor Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar serão os primeiros a fazer o exame, que neste ano, devido à pandemia, será realizado em várias datas. Os testes serão aplicados em 26 pontos distintos.  

No sábado, os portões serão abertos às 14h e fechados, impreterivelmente, às 15h. Já no domingo pela manhã, o acesso será permitido a partir das 8h e finalizado às 9h. À tarde, os candidatos designados para esse turno poderão entrar entre 14h e 15h.  

Informações como locais, horário de prova, cartão de confirmação e demais requisitos, podem ser consultadas no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) (http://www.ibam-concursos.org.br/cabofrio/) e no campo de Concurso Público no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio (https://cabofrio.rj.gov.br/concurso-publico/).  

As provas terão duração de três horas e serão aplicadas para os concorrentes às vagas de Docente I (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental) no sábado a tarde. Para os candidatos a Docente II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês e Português), a prova acontecerá no domingo de manhã.  

Por fim, concorrentes aos cargos de Docente II (História e Matemática), Inspetor Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar farão as provas domingo no período da tarde. 

Ao todo, 26 pontos foram definidos para as provas em Cabo Frio neste fim de semana. Na área central da cidade, as provas serão aplicadas nas escolas municipais Alfredo Castro, no Jardim Excelsior; Edilson Duarte, no Jardim Caiçara; Márcia Francesconi, em São Cristovão; Praia do Siqueira, no bairro de mesmo nome; Tânia Ávila e Rui Capdeville, no Guarani; no Rui Barbosa, no Centro e nas unidades estaduais CIEP Amélia Ferreira, no Célula Mater e Miguel Couto, no Centro.  

No Grande Jardim Esperança, as provas serão realizadas nas escolas Aspino Rocha, na Gamboa; Evaldo Salles, no Peró; Achilles Almeida Barreto, no Porto do Carro; Marília Playsant, Patrícia Azevedo, José Francisco da S. Júnior e CIEP Hermes Barcellos, no Jardim Esperança; Carlos Alberto, no Colinas do Peró; CIEP Wilson Mendes, no Jacaré e CIEP José de Dome, no Tangará.  

No distrito de Tamoios, os locais são as escolas Nilo Batista, em Campos Novos; Palmira Bessa, Marli Capp e Amélia Ferreira, em Unamar; CIEP Lyzia Bernardes, Maria Helena Bello e Luceléa Rodrigues, em Aquárius.  

A aplicação das provas aconteceram seguindo os protocolos sanitários. É indispensável o uso de máscaras de proteção.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img