Costa do Sol,

terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Acesso (RJ-168) a Macaé será interditado nesta segunda para deslocamento de turbina de termelétrica

Mais lidas

- Advertisement -

O deslocamento da carreta que transporta uma supercarga direcionada à termelétrica Marlim Azul, em Macaé, não foi concluído neste domingo (15). Com isso, motoristas devem ter atenção nesta segunda-feira (16/08) quando a carreta entrará na RJ-168 que dá acesso à cidade.

A rodovia será bloqueada a partir das 10h. A carreta está estacionada na BR-101, a 3km do trevo de Macaé, onde passará a noite.

Painéis já foram colocados em pontos da cidade, alertando os condutores sobre a operação desta segunda-feira. A previsão é que a RJ-168 seja liberada a partir das 15h.

A recomendação é que os veículos utilizem como alternativa a Estrada do Imburo, Trevo dos 40 e a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). Durante o deslocamento da carreta pela RJ-168, será necessário alterar a logística de transporte para a Região Serrana.

A Coordenadoria de Transportes da Mobilidade Urbana está trabalhando para reduzir o impacto no transporte coletivo para quem precisa fazer o deslocamento para a serra do município ou vice-versa, a partir das 8h.

Neste domingo (15), desde as primeiras horas, a operação mobilizou 15 agentes da Coordenadoria de Trânsito, motocicletas e material de sinalização, em apoio ao Departamento de Estrada Rodagens (DER-RJ) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A carga chegou pela BR-101, mas não entrou na RJ-168 porque o veículo não pode trafegar à noite.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -