spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Inscrições abertas para curso gratuito de empreendedorismo para mulheres em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A União Macaense de Combate ao Câncer de Mama (Unamama) abriu inscrições para o curso gratuito de Empreendedorismo “Somar com Elas”, destinado apenas a mulheres que são microempreendedoras da cidade.

Serão quatro encontros semanais on-line, a partir do dia 25 de agosto, das 18h30 às 20h, ministrado pela idealizadora do projeto, Daniele Soares.  As interessadas devem se inscrever através do link https://forms.gle/CYo8vhr19KU9ge6GA. Estão sendo oferecidas 20 vagas.

O curso terá certificado de participação. O conteúdo do Somar com Elas oferece uma visão geral para a empreendedora de como um negócio funciona e seus principais processos. É direcionado principalmente para quem já tem um negócio e deseja crescer.

Daniele Soares explica que o projeto Somar visa gerar mudanças na realidade das pessoas que têm dificuldade em desenvolver seu empreendimento, para que tenham assim conhecimentos para gerir sua própria renda.

A Unamama atua doando exames para detectar câncer de mama, mas também possibilita apoio para as mulheres após a doença. Daniele é macaense, graduada em Administração de empresas pela UFF de Macaé, e fomenta movimentos em prol do empreendedorismo feminino na região.

A Unamama  funciona no Centro Cultural Magdá Garcia, sala 202, Avenida Rui Barbosa, 435 (altos da loja Ponto Frio), às segundas, quartas  e sextas, das 10h às 16h. Contatos podem ser feitos através do telefone zap (22) 999923283, e-mail unamamabr@gmail.com  ou através das  redes sociais @Unamama_unida.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img