spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Fundação Rio das Ostras lança podcast nesta quinta-feira (12)

Mais lidas

- Advertisement -

A Fundação Rio das Ostras lança a partir desta quinta-feira (12), o seu podcast: o FROCCAST, que tem a finalidade de dar mais uma oportunidade à população para ficar informada sobre o que está acontecendo na área cultural da cidade.

O podcast deve ir ao ar duas vezes por mês, sempre na segunda e última quinta-feira do mês, o FROCCAST, que terá uma duração média de 15 minutos, vai apresentar algumas das ações projetos e serviços da Fundação Rio das Ostras de Cultura, além de apresentar as unidades culturais existentes no Município, explicando a funcionalidade de cada uma delas para a população.

A divulgação será feita na página da Fundação, no Facebook, no canal do YouTube e em algumas plataformas digitais. Além disso, o programa será encaminhado também pela linha de transmissão da Fundação, visando atingir o maior número de pessoas. Dependo do tema do episódio, pode ser incentivado em segmentos específicos, como, por exemplo, grupos ligados a dança, a música, ao teatro, ao grafite ou ao circo.

O programa de estreia traz uma entrevista com a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, que irá contar como é feito o trabalho na gestão da fundação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img