spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Divulgado resultado preliminar do auxílio a profissionais de eventos em Quissamã

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Quissamã divulgou nesta terça-feira, (3), resultado preliminar do auxílio financeiro destinado aos profissionais do setor de eventos.

A Lei Luizinho, nº 2050/202 – um projeto do gabinete da prefeita Fátima Pacheco – prevê o pagamento de três parcelas de R$ 800. Os processos indeferidos poderão ser consultados pelos interessados no Protocolo Geral da Prefeitura.

– Fizemos a análise de todos os documentos apresentados e a seleção seguiu os critérios previstos em edital, como por exemplo exercer atividade do setor de eventos, não possuir emprego formal e/ou não receber outro auxílio emergencial. Esse auxílio vai contribuir financeiramente para que esses profissionais possam superar, com mais dignidade, as adversidades enfrentadas neste período da pandemia. Sem dúvidas é um dos setores mais afetados com as medidas de restrição e esses profissionais têm nessa atividade a principal fonte de renda da família – frisou a secretária Kitiely Freitas.


O benefício está limitado a dois membros da mesma família. Pela Lei são considerados profissionais do setor de eventos as pessoas que participam de cadeia produtiva dos segmentos artísticos, incluídos: técnicos de sonorização, iluminação, figurino, vídeo, cenotecnia e de produção, técnicos de marketing e propaganda, auxiliares técnicos, carregadores, montadores de palco, cerimonialistas de eventos, decoradores de eventos, recepcionistas de eventos, músicos e Djs, e profissionais ambulantes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img