spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação no setor offshore em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Firjan Sesi e uma empresa do setor offshore com sede em Macaé abriram, nesta quarta-feira (4), inscrições para cursos on-line e gratuitos de qualificação profissional.

O projeto atenderá prioritariamente moradores do município de Macaé e regiões próximas, em situação de vulnerabilidade social, mulheres, LGBQTIA+, negros e Pessoas Com Deficiência, com idade a partir de 18 anos e que possuam o ensino fundamental completo. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto, pela internet.

Ao todo, 50 vagas estão disponíveis para formar profissionais para exercerem as atividades de auxiliar de plataforma e assistente de operações de logística. O resultado dos classificados será divulgado em 18 de agosto e as aulas começam no dia 23 do mesmo mês.

Com duas turmas de 25 pessoas, o curso on-line terá duração três meses e carga horária total de 232 horas. As atividades ocorrerão de 2ª a 6ª feira, de 18 às 22h. De acordo com a empresa, o candidato aprovado receberá bolsa auxílio internet no valor de R$ 60 mensais durante os três meses de projeto.

Os cursos são certificados pela Firjan Senai e reconhecidos pela Classificação Brasileira de Ocupações (CBO).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img