spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Escola de Artes de São Pedro da Aldeia disponibiliza nove cursos gratuitos

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Escola de Artes de São Pedro da Aldeia disponibilizou nesta quarta-feira (21) nove cursos de férias on-line e totalmente gratuitos para a população.

Os cursos foram disponibilizados no canal da escola no Youtube, às 11h desta quarta-feira, e ficarão disponíveis para acesso durante 60 dias. As aulas vão oferecer conteúdos ligados à arte, cultura, educação física, música e dança para alunos e não alunos da unidade.

O conteúdo inclui a abordagem dos temas “Introdução à Educação Política”, “Ritmos no Teclado”, “Tai Chi Chuan”, “Oficina prática de figurino”, “Preparação física para bailarinos”, “Pintando com criatividade, “Corpo & Ritmos”, “Elaboração de projetos culturais” e “Guitarra elétrica para iniciantes” e serão ministrados pelos professores da Escola de Artes Municipal.

As videoaulas têm duração de cerca de 30 minutos e serão divididas em duas partes, aulas 1 e 2, a serem publicadas nos dias 21 e 28 de julho. Apenas o curso de projetos culturais será divulgado em apenas uma aula, nesta quarta-feira (21).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img