spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prazo para quitar a sexta parcela do IPTU sem juros, em Cabo Frio, vence nesta terça (20)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Os contribuintes de Cabo Frio que optaram em pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 em 11 vezes, têm até terça-feira (20) para quitar a sexta parcela sem juros ou multas. Quem ainda não emitiu o boleto pode fazer de forma 100% online: basta acessar o site https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu e clicar na aba “2ª via do IPTU”.

Quem tiver dificuldade para acessar, pode solicitar a guia na sede Secretaria de Fazenda (Rua Major Bellegard, 395, Centro de Cabo Frio) e na subsede de Tamoios (shopping UnaPark), de segunda à sexta, das 9h às 16h.

O prazo para pagamento à vista com desconto de 10% venceu dia 29 de janeiro. Uma nova oportunidade de pagamento integral, desta vez com 7% de desconto, venceu dia 10 de fevereiro, e no dia 19 do mesmo mês finalizou o prazo para pagamento com 5% de desconto.

Para quem optou pelo parcelamento em 11 vezes, o vencimento é todo dia 20 de cada mês. A primeira parcela venceu em fevereiro.

A Prefeitura alerta que o contribuinte que escolheu pagar o imposto 2021 de forma parcelada e, por algum motivo, não conseguiu pagar uma ou mais prestações, deve comparecer ao setor de Cadastro para emitir uma nova guia. Já os contribuintes que estão com débitos em aberto de anos anteriores devem comparecer no setor de Dívida Ativa para negociação e emissão de novos boletos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img