spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Confira o calendário de vacinação para a semana em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Macaé vacina com a primeira dose a partir desta segunda-feira (14/06), os profissionais da Educação acima de 40 anos. A vacinação acontece das 8h30 às 13h na Cidade Universitária e no Colégio Estadual Matias Neto.

A Secretaria municipal de Saúde lança novo calendário de vacinação contra a Covid-19 que prossegue com os grupos prioritários: pessoas com comorbidades, profissionais da Educação e trabalhadores portuários, além do público geral.

Já na terça-feira (15), será a vez do público com comorbidades acima de 23 anos no período da manhã. A vacinação ocorre nos polos fixos: Colégio Estadual Matias Neto, Estádio Cláudio Moacir de Azevedo e no drive thru da Cidade Universitária. Na Serra, a aplicação das doses acontece nos polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Na terça-feira à tarde, será a vez dos profissionais da educação acima dos 30 anos receberem a primeira dose da vacina que estará disponível nos polos fixos e nas unidades da ESF da Serra.

Na quarta-feira (16) a vacinação prossegue para as pessoas com comorbidades acima de 18 anos no período da manhã, e para os profissionais da Educação acima de 18 anos no período da tarde.

Já na quinta-feira (17), a Saúde prossegue com a vacinação do público geral: na parte da manhã será destinada a pessoas acima de 53 anos e a tarde para quem tem mais de 51 anos.

Na sexta-feira, Macaé abre a vacinação para os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos que acontecerá no Barracão.

Já na sexta de manhã (8h30 às 13h) será a vez do público geral acima dos 50 anos receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img