spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

PRF apreende quase 30 quilos de pasta base de cocaína em Campos

Mais lidas

- Advertisement -

Policiais Rodoviários Federais apreenderam quase 30 quilos de pasta base de cocaína em menos de 24 horas, em duas ocorrências na BR-101, altura do município de Campos dos Goytacazes. A ação terminou com três homens presos, uma pistola calibre 9 mm e munições apreendidas.

De acordo com os agentes, a primeira ocorrência se deu na manhã de quarta-feira (07) quando policiais foram informados que dois veículos estavam realizando ultrapassagens indevidas na BR-101, próximo ao km 69. A equipe conseguiu abordar os automóveis, mas os condutores não sabiam responder as perguntas dos policiais. Diante da situação, foi realizado uma busca no interior do veículo, onde foi encontrado, no encosto do banco traseiro, mais de 25 quilos de pasta base de cocaína, além de uma pistola 9 mm e munições. Os criminosos confessaram a equipe que transportavam os ilícitos e que estavam viajando juntos.

O segundo caso ocorreu já na madrugada de quinta-feira (08), quando em uma fiscalização no km 78, policiais abordaram um veículo de passeio. Após as consultas aos sistemas, a equipe verificou que condutor já havia sido preso por receptação e roubo. Após uma busca no interior do automóvel, foram apreendidas mais dois quilos de pasta base de cocaína, que, segundo o condutor, iam ser entregues em Itaperuna.

As ocorrências foram encaminhadas a polícia civil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img