Morreu nesta segunda-feira (20), em Macaé, a ex-Miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia, aos 27 anos.
O motivo seria complicações de uma cirurgia de amigdalite que ela teria realizado a cerca de dois meses.
A informação foi divulgada por Jak Abreu, pastor da igreja que a miss frequentava.
A página oficial da Miss Brasil em uma rede social exibiu uma nota lamentando a partida precoce da modelo.
“Vítima de complicações de uma cirurgia, após algumas semanas em coma, faleceu hoje a Miss Costa do Sol CNB 2018 e Miss Continentes Unidos Brasil 2018, @gleycycorreia.
Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres que enfrentaram o câncer de mama, redesenhando a aréola da mama gratuitamente.
Siga na luz, querida Gleyce”
Segundo Lidiane Alves Oliveira, pastora da Igreja Arca (que Gleycy frequentava), os pais da jovem são muito simples e dá detalhes sobre os últimos meses em que a miss ficou internada.
“Ela estava na Unimed Costa do Sol em Macaé. Fez uma cirurgia para retirada das amígdalas e depois de cinco dias em casa, teve uma hemorragia. Foi para a Unimed e teve uma parada cardíaca dia 04/04 e desde então estava em coma, sem atividade neurológica. Hoje faleceu”, informa Lidiane.
O velório acontece no Cemitério Memorial em Macaé, a partir das 19h deste segunda. O sepultamento acontece nesta terça-feira (21/06), às 11h30.