spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

Réveillon em Búzios gera mais de 260 toneladas de lixo recolhidas pela prefeitura

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria de Serviços Públicos de Armação dos Búzios informou, na sexta-feira (2), que mais de 260 toneladas de lixo foram recolhidas nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2026, após as comemorações de Réveillon no município.

A operação especial de limpeza começou ainda durante a madrugada, com equipes reforçadas, caminhões compactadores e varredores atuando nos principais pontos de grande circulação, como orlas, praias, praças e vias com maior concentração de público. O objetivo foi restabelecer rapidamente a limpeza urbana e garantir segurança, bem-estar e a preservação dos espaços públicos.

Segundo a pasta, o volume expressivo de resíduos reflete o intenso fluxo de moradores e turistas que escolheram Búzios para celebrar a virada do ano. A ação faz parte do planejamento operacional da Prefeitura para o período de alta temporada, quando há aumento significativo na geração de resíduos sólidos.

A Prefeitura de Búzios reforçou a importância da colaboração da população e dos visitantes, orientando que o descarte de lixo seja feito apenas nos horários estabelecidos para cada bairro, evitando o descarte irregular em vias públicas, praias e áreas verdes.

Divulgação
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img