spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

PRF prende homem com armas e drogas em Casimiro de Abreu

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu milhares de pinos de cocaína, de crack, dezenas de tabletes de maconha e duas armas, na noite de quinta-feira (11/04), na BR-101, em Casimiro de Abreu.

O material era transportado em um carro e o motorista acabou preso. Segundo a PRF os policiais rodoviários federais da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes) abordaram o carro após desconfiarem do condutor. Durante a fiscalização, verificaram vários indícios de adulteração no veículo. Logo em seguida, iniciaram uma revista mais detalhada e encontraram os entorpecentes e as armas.

Foram apreendidos cinco quilos de maconha, distribuídos em tabletes, milhares de embalagens plásticas contendo cocaína e crack, além de duas armas, dezenas de munições e carregadores.

Ao ser questionado, o motorista acabou confessando que receberia uma quantia em dinheiro para entregar o material em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ele contou ainda que buscou as armas e as drogas no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. A ocorrência foi registrada na 121ª DP (Casimiro de Abreu).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img