spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Atleta de Maricá vence torneio em Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Entre os dias 02 e 03/03 a Orla da Lagoa de Saquarema foi palco da competição Sun Challenge, onde cerca de 600 atletas de Crossfit disputaram em várias modalidades. E foi para Maricá o prêmio na categoria Amador Feminino, onde a atleta Mariá Bittencourt, moradora do Centro da cidade, levou a melhor.

A servidora pública de 39 anos contou que treinou intensamente nos últimos dois meses com bastante disciplina para levar o prêmio nesse evento. “Trabalhei minha mente para aguentar as dificuldades de cada prova para concretizar o objetivo maior que era o pódio. Consegui manter todo o planejamento nas provas, tudo que o coach orientou”, contou.

Mariá ainda explicou sobre o sentimento que teve ao saber que vendeu a modalidade Amador Feminino. “A sensação de dever cumprido refletiu no pódio, foi emocionante perceber que o trabalho duro compensa, eu amo estar na arena, me sinto muito bem, me sinto em casa”, frisou.

De acordo com a Prefeitura de Saquarema, o Crossfit é datado de 2000 é um treino que mistura exercícios funcionais, de força e de resistência, desafiando você a superar seus limites físicos e mentais. O esporte foi arquitetado pelo americano Greg Glassman na Califórnia, com o intuito de apresentar ao mundo uma atividade física que unisse competividade esportiva e um estilo de vida.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img