spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Após afastamento, Alexandre Martins se pronuncia: “condenado por uma coisa que não fiz”

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Afastado do cargo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite desta quinta (01), o prefeito de Búzios Alexandre Martins (Republicanos) publicou, nesta sexta (02), um vídeo comentando o afastamento.

LEIA MAIS: Prefeito de Búzios Alexandre Martins é afastado imediatamente do cargo

“Todos sabem que nós tivemos uma condenação em Brasília. Cabe agravo, cabe recurso, mas, de qualquer jeito, eu e Miguel estamos sendo condenados por uma coisa que nós, de fato, não fizemos. Nós não compramos voto. Nós fizemos uma eleição limpa. Nós fizemos uma eleição bonita”, disse o prefeito afastado.

Alexandre e o vice-prefeito Miguel Alencar (PL) foram condenados por abuso de poder econômico e captação ilícita de votos nas eleições de 2020.

No vídeo, o prefeito disse que “sempre trabalhou com muita honestidade, como também esses 37 meses na prefeitura, cumprindo o programa de governo, fazendo com que a cidade cresça organizada”.

“Tenho a certeza que, você que votou em mim, votou num cara ficha limpa. Fui vereador, vice-prefeito, secretário de saúde e de administração. Hoje, prefeito e nunca respondi por um processo de improbidade. Então, eu queria deixar claro que você votou num grupo que, não tenha dúvida, é o melhor da cidade”, afirmou.

Alexandre disse que vai se reunir com o grupo político para manter a cidade funcionando. Vale lembrar que o presidente da Câmara Rafael Aguiar (Republicanos) assume o cargo e se torna o prefeito em Exercício da cidade.

“Tenha a certeza de que nós vamos reunir o nosso grupo, porque a cidade não pode sentir, a cidade não pode parar. E esse é o meu objetivo principal. Amo minha cidade e vou continuar lutando por ela”, concluiu Alexandre.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img