spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Após polêmica, Peró promove Réveillon com fogos silenciosos

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Milhares de pessoas acompanharam a queima de fogos, sem estampido, no Réveillon na orla da Praia do Peró, em Cabo Frio.  Na cidade, a prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, anunciou o cancelamento do show pirotécnico por decisão da Justiça após recomendação feita pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

O show de fogos durou sete minutos e aconteceu pela terceira vez, com direito a show não somente para os hóspedes do Hotel Paradiso Peró, como também para o público que começou o ano na praia pioneira do interior fluminense em conquistar a Bandeira Azul.

O Gerente do Paradiso, Márcio Nascimento, explicou que a queima de fogos feita pelo hotel obedece a lei municipal que proíbe fogos sem estampido. “Acredito que o sucesso do Réveillon do ano passado, quando pela primeira vez já usamos fogos sem estampido, explica a grande procura que a orla do Peró teve nesta passagem de ano. O público dobrou, foi um sucesso. Só ficamos tristes com o pisoteio das ipomeas (plantas fixadoras de restinga) no pomar da areia em frente ao hotel. Vamos fazer uma campanha e tomar medidas para que isso não volte a ocorrer no próximo Réveillon”, frisou.


A Secretaria do Meio Ambiente informou que fará um trabalho de recuperação das ipomeas e também uma campanha para evitar o pisoteio das plantas. Se comprometeu também a restaurar a mureta que caiu durante um choque acidental de um carro da polícia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img