spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Praia das Pedras de Sapiatiba disputa certificação Bandeira Azul

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O município de São Pedro da Aldeia deu mais um importante passo para obter a certificação do programa Bandeira Azul. Após a entrega da documentação obrigatória, a cidade recebeu a aprovação do Júri Nacional e a Praia das Pedras de Sapiatiba, localizada no bairro Praia Linda, está cada vez mais perto de conquistar o símbolo internacional. O programa é um prêmio ecológico, voluntário, concedido a praias, marinas e embarcações de turismo.

O prefeito Fábio do Pastel falou sobre a iniciativa. “A gente sabe que a divulgação do município é muito importante, pois fortalece nosso turismo e gera mais empregos. Fico muito feliz com essa aprovação do Júri Nacional, isso mostra que estamos trabalhando na direção certa. Parabenizo a todas as Secretarias e servidores envolvidos nessa conquista”, comentou.

Atualmente, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia atua na parte de infraestrutura e acessibilidade do local. A previsão é de que as obras estejam prontas até o início de dezembro para a realização de uma visita técnica.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img