spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Confira a programação de shows para aniversário de Iguaba Grande

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Iguaba Grande se prepara para uma festa inesquecível em comemoração ao seu 28º aniversário, no dia 07/06. A Prefeitura está organizando um evento especial na praça da Estação, que acontecerá dos dias 7 a 10 de junho. Os moradores e visitantes poderão desfrutar de uma programação repleta de shows no palco principal.

No próprio dia 7, a banda Rosa de Saron irá se apresentar, prometendo uma noite de muita emoção e rock cristão para o público. Em seguida, no dia 8 de junho, é a vez do grupo Sorriso Maroto subir ao palco e animar a todos com seu pagode envolvente e hits conhecidos.

No dia 9 de junho, o trio Melim trará sua música leve e contagiante para encantar o público presente. Com suas composições autorais e estilo único, a banda promete uma apresentação marcante. Encerrando a programação no dia 10 de junho, a talentosa cantora Yasmin Santos trará seu talento e carisma para a festa, apresentando seus sucessos do sertanejo universitário.

Além dos shows no palco principal, o aniversário de Iguaba Grande contará com outras atrações e atividades para todos os gostos e idades. É uma oportunidade para celebrar o progresso e a cultura da cidade, reunindo a comunidade em um evento animado e festivo.

Portanto, prepare-se para quatro dias de muita música e diversão na praça da Estação. O aniversário de Iguaba Grande promete ser uma ocasião memorável, repleta de alegria e celebração.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img