spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras oferece mais de 600 vagas de emprego para moradores da cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta segunda-feira (29/05), o Banco de Empregos, unidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Rio das Ostras, divulgou a abertura de 623 vagas de emprego para os moradores da cidade. As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade.

Dentre as vagas disponíveis, destacam-se duas para ajudante de sushiman, três para atendente de loja, quatro para auxiliar de movimentação de carga, quatro para cabeleireiro, cinco para corretor de imóveis, dez para cozinheiro marítimo, uma para enfermeiro de trabalho, duas para fonoaudióloga, duas para jardineiro e quatro para mecânico de refrigeração.

O Banco de Empregos também oferece cinco vagas para motorista de carreta, uma para orçamentista, quatro para pedreiro, três para porteiro, duas para planejador de manutenção, 40 vagas para soldador TIG/ER/MIG/AT (onshore), duas para vendedor externo (cursos) e uma para vendedor interno (loja de tintas).

As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas no Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, acessando o link: https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

Os interessados devem dirigir-se a um dos polos de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os polos estão localizados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), e no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora).

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img