spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Covid-19: Macaé amplia vacinação bivalente para pessoas com comorbidades

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A partir desta terça-feira (04/04), a Secretaria de Saúde de Macaé começa a aplicar a vacina bivalente, contra a Covid-19, em pessoas com comorbidades. A vacina vai estar disponível nos 39 polos de vacinação do município. O calendário seguirá de acordo com a idade.

Na terça-feira (04/04), as doses vai estar disponíveis para pessoas com comorbidades a partir de 40 anos; na quarta-feira (05/04), a partir de 20 anos; e na segunda-feira (10/04), a partir de 12 anos.

“É muito importante que as pessoas procurem um dos nossos polos e mantenham a vacinação em dia. Vacinas salvam vidas”, disse a coordenadora do Programa de Imunização, Mariana Gulão, acrescentando que a vacina continua disponível para os outros grupos anteriormente contemplados como idosos, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente, imunocomprometidos, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto).

De segunda a sexta-feira, de 8h às 16h, quem quiser se vacinar poderá ir na UBS Aroeira, Barramares, Lagomar, Morro de Santana, Novo Cavaleiros, Casa da Vacina, Sala de Vacina do Pronto Socorro do Aeroporto, além das ESFs da Ajuda A, Barra, Brasília A/B, Córrego do Ouro A/B, Fronteira A/B, Jardim Franco, Lagomar A/D, Lagomar B/C, Malvinas A/C, Nova Esperança A/B, Nova Holanda A/B, Sana e Visconde.

Já de terça a quinta-feira, de 8h às 16h, nas ESFs da Imbetiba, Ajuda B/C, Areia Branca, Bicuda Grande, Bicuda Pequena, Bosque Azul, Botafogo, Cajueiros, Campo do Oeste, Engenho da Praia, Frade, Glicério, Horto, Jardim Franco, Morro de São Jorge, Praia Campista, Sana, Trapiche e Virgem Santa

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img