A 118° DP – Araruama ficou bem movimentada nesta segunda (20). Policiais civis realizaram três prisões após ações do monitoramento de inteligência.
A primeira ação prendeu um mototaxista suspeito por tráfico de drogas e extorsão sob grave ameaça. De acordo com a Polícia Civil, o homem já vinha sendo investigado por tráfico, mas uma das vítimas – que é usuário de drogas – procurou a delegacia por temer pela por sua integridade física, já que o mototaxista também exigia o pagamento de valores sob grave ameaça.
Já na segunda prisão, os agentes prenderam um homem acusado de participar de um homicídio ocorrido no bairro Fazendinha. A investigação apontou que o preso e um comparsa foram os autores do homicídio. Eles mataram a vítima a golpes de faca.
Por fim, um homem foi preso em flagrante por crime de estelionato. Ele foi preso na sede da Prefeitura de Araruama. De acordo com os agentes, o autor foi até o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura com um contrato falso de trabalho por tempo determinado.
Todos os presos passaram pelos procedimentos de praxe antes de serem encaminhados ao sistema prisional.