spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Tiroteio termina com o vereador de Iguaba Grande baleado

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Um tiroteio na noite desta quinta-feira (09) em um bar no bairro Estação, em Iguaba Grande, deixou dois homens mortos e outros três feridos, entre eles, o vereador Elifas Ramalho (PP).

Uma das vítimas fatais é Geraldo Mangela, de 58 anos, conhecido como Lite, irmão do parlamentar.

Segundo informações, Lite comemorava o aniversário no estabelecimento, que pertence ao primo, quando elementos passaram a bordo de dois automóveis e atiraram contra os clientes que estavam no Bar do Darli, na Rua Capitão Jorge Soares, atingindo cinco pessoas.

Geraldo chegou a ser socorrido para a UPA, mas não resistiu – Foto de Arquivo Pessoal

Rodney Mello, de 47 anos, técnico do time de futebol Cidade Nova, morreu no local. Geraldo chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. O vereador Elifas e dois outros homens – Márcio, de 50 anos, e Luan, de 30 – também foram baleados e encaminhados para a unidade de saúde, onde permanecem estáveis.

Rodney morreu no local do crime – Foto de Arquivo Pessoal

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e durante diligências em busca dos suspeitos do crime, localizaram, na Estrada de Igarapiapunha, um dos veículos utilizados pelos criminosos, um Fiat Idea, em chamas. Um outro carro, de um morador, que estava estacionado em frente à residência, também foi incendiado.

No local do homicídio, a perícia arrecadou um cartucho deflagrado calibre 9mm e um projetil do mesmo calibre. Segundo a PM, Luan era o alvo do disparo.

Um dos carros utilizados pelos criminosos foi encontrado em chamas – Foto de Polícia Militar

A Polícia informou ainda que ele possui oito anotações criminais, entre homicídio, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O principal suspeito do crime é Marcus Vinicius, conhecido como Gaúcho. Ele havia sido preso na última segunda (06), mas foi solto após audiência de custódia na terça (07). A hipótese é que o elemento contou com a ajuda de outros dois comparsas.

A ocorrência foi registrada na 129ª DP e o corpo de Rodney removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img