spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Três homens e dois adolescentes são detidos com drogas na Costa do Sol

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Cinco pessoas foram detidas com drogas na Costa do Sol na terça-feira (31) pela Polícia Militar.

Em Cabo Frio, dois adolescentes foram capturados no bairro Passagem com 123 pinos de cocaína, 77 buchas de maconha, 45 pedras de crack, R$ 31 em espécie e dois rádios transmissores com carregador. A dupla foi detida após uma denúncia. Eles foram encaminhados para a 126ª DP autuados e apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.

Foto de Divulgação

Em Armação dos Búzios, no bairro Cem Braças, dois homens foram capturados após um denúncia

Segundo a PM, os agentes foram informados de que um elemento entregaria uma certa quantidade de entorpecentes para um ‘cliente’ na Avenida José Bento Ribeiro Dantas. Em diligência, os militares capturaram o primeiro envolvido, que estava com seis tiras de maconha e uma máquina de cartão. Ele levou a equipe até um terreno baldio, onde foram arrecadados mais 15 tiras da erva e 17 sacolés de cocaína. O elemento disse que a máquina pertencia ao comparsa e que seria para utilizar cartões clonados. O outro envolvido foi localizado pela polícia e confirmou a versão.

A dupla foi encaminhada para a 126ª DP, onde um dos acusados ficou preso por tráfico de drogas. O outro vai responder em liberdade.

Foto de Divulgação

Em Araruama, a PM prendeu um homem após denúncia no Clube dos Engenheiros. Ele estava com 128 buchas de maconha, 128 pinos de cocaína e 98 pedras de crack.

O criminoso foi encaminhado para a 118ª DP, autuado e permaneceu preso.

No mesmo bairro de Araruama, a PM também apreendeu uma carga com 63 pedras de crack quando realizava um patrulhamento pela Rua Henrique VIII.

Foto de Divulgação

O material foi encaminhado para a 118ª DP e ninguém foi preso.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img