spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prefeitura de Macaé divulga projeto da obra na orla do Bar do Coco

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Macaé já está com planos de muitas ações para 2023. Logo em janeiro serão iniciadas as obras de revitalização da área do Bar do Coco, no bairro Parque Aeroporto. O investimento tem o objetivo de oferecer novos espaços à sociedade, tanto para uso cotidiano, quanto para eventos. A conclusão da obra está prevista para 1 ano.

O empreendimento inclui posto salva-vidas, quiosques com banheiros e cozinha, pergolados (caramanchão), rampas e escadas em concreto, ciclovia e bicicletário, parquinho e ponto de ônibus. Também estão previstas áreas de recreação infantil, de bem-estar e de quiosques com mesa e bancos de concreto e lixeiras, além de academia popular e espaço reservado para eventos abertos.

Ainda segundo o informe, a área de recreação infantil terá grama sintética, conjunto ‘multiplay kids’, haste escaladora e balanços. Um muro de contenção será construído em toda a área que delimita o projeto na faixa de areia para proporcionar mais segurança. Fora isso, haverá guarda-corpo metálico tipo tubular em toda extensão da orla, assim como nos acessos, além de um posto salva-vidas de 40,32 m2.

Um estacionamento cercado por balizas (frades metálicos) foi planejado para atender aos usuários. Haverá ainda a revitalização do trecho junto à rodovia Amaral Peixoto, que ganhará uma área de passeio mais ampla e um novo ponto de ônibus.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img