spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé ganha nova linha de ônibus nesta sexta (23)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Com horário específico para os trabalhadores do polo offshore, a Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, implanta o ônibus Horto x Parque de Tubos (PT), a partir desta sexta-feira (23). Essa é uma antiga reivindicação da população do bairro, que precisava se deslocar até o Terminal Central para acessar as linhas em direção ao PT.

O ônibus funcionará, em caráter experimental, somente no horário das 5h30 para atender os trabalhadores que precisam se deslocar para a região das firmas. O itinerário de atendimento é específico, já que muitos moradores do Horto precisam ir para o Parque de Tubos a trabalho.

“É uma viagem de atendimento específico para a classe trabalhadora, via Área Offshore. Vai passar pela Cidade Universitária, Shopping, Granja dos Cavaleiros, Avenida Aristeu Ferreira da Silva e Tenente Célio”, detalha o coordenador Luiz Carlos Moreira.

O Secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz, explica que essa é uma antiga reivindicação da população do bairro. “Já ajustamos outras linhas de ônibus e, agora, chegamos ao Horto para melhorar o atendimento do serviço da concessionária de transporte na nossa cidade. Buscamos atender cada vez melhor a população no que se refere ao transporte público”, ressalta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img