spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Diretor de Cultura de Cabo Frio morreu na última quinta-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na última quinta-feira (15), morreu Ricardo Varella, diretor de Cultura da Câmara Municipal de Cabo Frio. A causa de morte ainda não é conhecida e o órgão decretou luto oficial de três dias para a cidade.

“Neste momento de profunda dor, a Câmara manifesta aos amigos e familiares as mais sinceras condolências e se mostra solidária a dor de todos que conviveram com ele na esfera pessoal e profissional”, divulgou em nota.

A Prefeitura de Cabo Frio relembrou momentos marcantes da trajetória profissional do diretor.

Além do cargo de diretor de jornalismo da Associação Fluminense de Jornalismo, Varella também foi assessor especial da Secretaria de Governo da Prefeitura do Rio de Janeiro, membro do Conselho Diretor da Academia Brasileira de Arte e Ciência Orientais, vice-presidente para o Brasil da International Trade and Finance, com sede na Itália, entre outros.

Na área cultural, Ricardo foi coordenador de vários cursos, palestras e conferências no Brasil e no exterior, assim como produtor executivo de programas de TV, ativista cultural na Região dos Lagos e também recebeu o título de Amigo da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio.

Na área internacional, recebeu o Prêmio Simone de Beauvoir, atribuído a pessoas que promovem ações pela liberdade das mulheres no mundo.

“A Prefeitura de Cabo Frio lamenta a perda e transmite os sentimentos aos familiares e amigos de Ricardo, que deixará saudades e um legado de realizações culturais na cidade”, divulgou o município, em nota oficial.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img